Incêndio em residência deixa um morto em Santa Maria

Incêndio em residência deixa um morto em Santa Maria

Outras duas pessoas, incluindo uma criança, foram retiradas com vida da casa

Renato Oliveira

Outras duas pessoas, sendo uma criança, foram retiradas com vida da casa

publicidade

Um incêndio em uma residência provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas, na noite deste sabado, no bairro Cohab Tancredo Neves, em Santa Maria. As chamas iniciaram às 22h40min em uma casa de material situada na rua Edmar Bruno Inkelmann, quatro 56, casa 27.

Logo após o fogo se alastrar, os vizinhos conseguiram retirar da casa duas pessoas, uma mulher de 25 anos e uma criança de 9 anos. A mulher foi internada no Hospital Universitário, mas não corre risco de morte. A criança não ficou ferida. A terceira pessoa que estava no local, um homem de 42 anos, não conseguiu sair da casa e veio a óbito. 

Segundo o tenente Pires, do Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio não tinha nenhuma viatura à disposição no Posto do Parque Pinheiro Machado, em virtude de estarem atendendo outra ocorrência. Por isso, foi necessário contato com o Posto Central, localizado na rua Coronel Niderauer, Centro da cidade, a 6 km da ocorrência. O Corpo de Bombeiros não identificou a causa que provocou o incêndio.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895