Itaqui dá inicio a distribuição de agasalhos na segunda-feira

Itaqui dá inicio a distribuição de agasalhos na segunda-feira

De forma itinerante, a ação substituirá o projeto Varal Solidário

Correio do Povo

publicidade

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Acolher, de Itaqui, inicia na próxima segunda-feira a distribuição de agasalhos, cobertas e calçados nos bairros da cidade. A comunidade do bairro Promorar será a primeira a receber a ação itinerante e a entrega das doações será realizada no formato pegue e leve.

Os moradores da Promorar que possuem o Cadastro Único (CadÚnico) – necessário apresentar o número do NIS - poderão retirar os agasalhos, na segunda-feira, a partir das 13h30, no Piquete Parando Rodeio, localizado  na rua Sepé Tiaraju, 2.878. A ação será voltada somente às pessoas da localidade atendida.

O CRAS pretende realizar a distribuição do que está sendo arrecadado na Campanha do Agasalho 2022 uma vez por semana e em cada data um bairro diferente será atendido. Quem quiser contribuir doando algum agasalho, coberta ou calçado em boa condição de uso, pode fazer a entrega no CRAS (rua Bento Gonçalves, 1.089), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 14h às 17h.

A ação itinerante substituirá o projeto Varal Solidário. A ideia é melhorar a distribuição, levando as arrecadações para os bairros, e não mais centralizando-a na sede do CRAS.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895