Liberado trânsito no viaduto da BR 287, em Santa Maria

Liberado trânsito no viaduto da BR 287, em Santa Maria

Rodovia faz parte do acesso às cidades das regiões centro e fronteira do Estado

Renato Oliveira

publicidade

A Travessia Urbana de Santa Maria, obra de 14 quilômetros que atinge duas rodovias que passam na Região Central do Estado (BR 287 e 158) teve mais uma etapa concluída. Nesta quinta-feira, foi liberado o viaduto, localizado no km 249 da BR 287, importante ligação das cidades da Região Central do Estado. 

Pela região existe um grande fluxo de veículos e a entrega do viaduto deve dar mais agilidade aos motoristas, evitando congestionamentos para quem chega e sai do município de Santa Maria. 

Além do viaduto, foi inaugurado mais cinco quilômetros de duplicação totalmente concluído até a ponte sobre o Arroio Taquara (saída para as cidades da fronteira oeste do Estado) com iluminação,ciclovia e passeio público. 

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Hiratan Pinheiro da Silva, esteve no  ato de inauguração do trecho. Segundo ele, a conclusão da obra da travessia Urbana deve ficar concluída no decorrer do ano de 2022.  A obra que iniciou no ano de 2014 tinha previsão de conclusão em 3 anos. 

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895