Luzes do Natal iluminam Gramado e encantam turistas

Luzes do Natal iluminam Gramado e encantam turistas

Devido à pandemia, evento foi reformulado, mas continua a surpreender turistas de todas as idades

Correio do Povo

publicidade

Desde a última quinta-feira e até o dia 31 de janeiro, pontualmente às 20h, a magia do Natal toma às ruas de Gramado com o acendimento das luzes da Cidade Mágica do Natal e dos arcos da avenida das Hortênsias. O Natal Luz se repete há 35 anos, mas continua a encantar turistas de todas as idades. 

Foi o que ocorreu na noite desta sexta-feira. As irmãs Clara e Gabriela Vasconcelos, de São Paulo, vestavam na Serra Gaúcha pela primeira vez. Uma visita marcada pelo encantamento. “É uma cidade mágica. Tínhamos ótimas referências, mas caminhar pelas ruas da cidade é especial. Queremos voltar muitas vezes”, disse Gabriela. Elas acompanharam o acendimento das luzes no centro da cidade. “Apesar da pandemia, que restringe os espetáculos, a cidade está linda. Queremos voltar para assistir os grandes shows”, completa Clara. 

Neste ano, atividades que geravam aglomeração foram suspensas, mas não faltam opções para os turistas. Serão mais de 1,2 mil apresentações ao ar livre nos 101 dias de evento. O Grupo Record  RS, responsável pela apresentação deste edição, preparou uma intensa cobertura multiplataforma.  

Madrinha do 35º Natal Luz de Gramado, a apresentadora da Record TV Ana Hickmann está na cidade e participou da solenidade de abertura oficial da programação, que ocorreu ontem para convidados.

Veja Também

Gaúcha, ela se diz orgulhosa pelo convite em poder representar o Natal Luz e levá-lo para o restante do Brasil e do mundo pela Record Internacional. “Venham a Gramado com tranquilidade e segurança”, aconselha Ana. “É um lugar que você pode vir com a família, andar pelas ruas, tirar fotos, mas, lógico, levando em consideração todas as regras de segurança, porque todo mundo leva isso muito a sério por aqui. Tem muita coisa boa”!


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895