Mais dois Free Shops são abertos em Uruguaiana
capa

Mais dois Free Shops são abertos em Uruguaiana

Primeira loja franca no município foi inaugurada em agosto

Por
Fred Marcovici

publicidade

Mais duas lojas francas iniciarão suas atividades em Uruguaiana, na Fronteira-Oeste do Rio Grande do Sul. A primeira delas abre as portas, na modalidade “soft open”, nesta quarta-feira. O Central Free Shop, está instalado na rua Domingos de Almeida, no centro da cidade. Na lista de produtos estão artigos de moda, material esportivo, mochilas, maquiagem, perfumes, entre outros.

Já o Grupo Baklizi prevê a abertura para o dia 10 de setembro, na rua General Bento Martins do Brasil Free Shop. A loja conta com uma matriz em Rivera, no Uruguai. Na linha de vendas estão produtos eletroeletrônicos, além do diferencial proporcionado por produtos nacionais. Com os dois estabelecimentos, a cidade passará a contar com três lojas francas, sendo a primeira da rede Dufry, inaugurada em 14 de agosto.

A previsão é de uma rede composta por, pelo menos, seis Free Shops até o final do ano, transformando Uruguaiana em cidade polo da modalidade. Há também um em funcionamento na cidade de Barra do Quaraí, na Fronteira-Oeste, e outro em Jaguarão, no Sul do Estado. No território gaúcho, 11 municípios estão aptos a receber lojas francas.