Militares da Brigada são homenageados em Santa Maria

Militares da Brigada são homenageados em Santa Maria

Membros do efetivo receberam medalhas e diplomas nesta quinta-feira

Renato Oliveira

publicidade

Nesta quinta-feira, o comandante do CRPO Central, sediado em Santa Maria, Tenente Coronel Erivel Hernandes Rodrigues, entregou medalhas e diplomas ao efetivo da Brigada Militar. 

A Medalha Coronel Octávio Frota, no Grau Reconhecido Mérito do Serviço de Polícia Ostensiva, destina-se aos militares Estaduais que, no exercício de suas atividades, tenham se destacado por suas atitudes, dedicação e capacidade profissional, contribuído de modo eficaz para elevar o prestígio do Serviço de Polícia Ostensiva da Brigada Militar do Estado, junto à sociedade e a outras organizações, desenvolvendo relações de amizade e compreensão entre as mesmas, bem como atuação de destacada relevância no sentido de engrandecer a Corporação.

O Comandante do 1ºRPMon Ten Cel Cleberson Braida Bastianello, enalteceu os militares homenageados, destacando os excelentes serviços prestados por eles em prol da Unidade.

Na solenidade foram homenageados com a Medalha Coronel Octávio Frota a 2º Sgt Márcia Aparecida Lopes e o Sd Antônio Carlos da Silva Alves.

Na solenidade também foi homenageado o 2º Sgt Darci Patrício Rosa Dornelles com a Medalha de Serviço Policial Militar – Grau Ouro – equivalente a 30 anos de serviços prestados à Corporação.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895