Moradores e motoristas reclamam das más condições de vias de Alvorada

Moradores e motoristas reclamam das más condições de vias de Alvorada

A prefeitura informou que há uma licitação em andamento para a execução de serviços de recuperação

Fernanda Bassôa

Passos teve o pneu do carro furado ao passar pelos buracos

publicidade

Motoristas, ciclistas e até mesmo pedestres precisam ter cautela e muita paciência ao passar pelas ruas do bairro Sumaré, em Alvorada. Moradores da região relatam que a infinidade de buracos espalhados, e que têm se multiplicado nas vias do bairro, é um problema que se arrasta há anos. Segundo eles, reclamações e solicitações pedindo conserto e pavimentação já foram feitas à prefeitura. Na rua Jaguari, por exemplo, a passagem é quase impossível.

Na semana passada, Paulo Cesar Passos, 49 anos, teve o pneu do Chevrolet Chevette furado por causa da buraqueira. “As ruas estão em condições horríveis. A pessoa sai de um buraco e cai em outro. Impossível desviar e trafegar com segurança. Não há carro, pneu ou suspensão que aguente”, disse a esposa Vera Passos, 55 anos. Ela apontou os riscos para os pedestres em caso de acidentes. “Está perigoso. A população merece providências”, completou.   

A Prefeitura de Alvorada informou que existe uma licitação em andamento, lançada no mês de março, e que quatro empresas demostraram interesse. O investimento total é de R$ 500 mil. O município comunicou ainda que assim que o resultado for homologado, será feita a divulgação do cronograma de serviços e as respectivas ruas que serão contempladas.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895