Mutirão de Consultas da Atenção Primária e vacinas ocorre sábado em Caxias do Sul

Mutirão de Consultas da Atenção Primária e vacinas ocorre sábado em Caxias do Sul

Em Bento Gonçalves, na mesma data, será realizado mutirão de vacinas exclusivo para crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos

Celso Sgorla

Secretaria da Saúde de Caxias reforça que esta é uma oportunidade para a população colocar em dia as vacinas atrasadas

publicidade

Neste sábado, 22 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Caxias do Sul estarão abertas para o Mutirão de Consultas da Atenção Primária e também para vacinação contra Covid-19, Influenza, além dos imunizantes do calendário vacinal de rotina (exceto BCG). Todas as consultas com médico clínico e dentista, além de coleta de material para exame citopatológico estão sendo previamente agendadas. Não haverá atendimento para consultas e procedimentos por demanda espontânea.

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) reforça que esta é uma oportunidade para a população colocar em dia as vacinas atrasadas, especialmente crianças de até quatro anos que precisem atualizar a carteira de vacinação com as doses de rotina. Neste dia, não haverá realização de testes de Covid-19.

Em Bento Gonçalves, também no sábado, a Secretaria da Saúde realiza mutirão de vacinação exclusivo para crianças e adolescentes de 05 até 17 anos. Serão aplicadas as vacinas contra Covid-19, Influenza e do calendário vacinal. As Unidades Central e Centro de Referência Materno Infantil (CRMI) realizarão as imunizações das 9h às 14h. É necessário apresentar a carteira de vacinação.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895