Mutirão no sábado vacinou mais de 12 mil idosos de 66 anos ou mais Caxias do Sul

Mutirão no sábado vacinou mais de 12 mil idosos de 66 anos ou mais Caxias do Sul

Já em Bento Gonçalves, haverá aplicação da segunda dose na quarta-feira

Celso Sgorla

O município de Bento Gonçalves vacinou no sábado 1.620 pessoas de 68 anos ou mais no sistema drive-thru

publicidade

Em Caxias do Sul o mutirão de vacinação no sábado, ocorreu com dois pontos de drive-thru e nas 41 Unidades Básicas de Saúde e Unidades Básicas Vacinadoras abertas. Ao todo foram vacinadas 12.269 pessoas com 66 anos que receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19.

A expectativa do município é receber mais imunizantes nesta segunda-feira e retomar a vacinação para esse público na terça-feira, mas a Secretaria da Saúde divulgará em seus canais de comunicação assim que isso for confirmado, inclusive com os locais e horários.

O município de Bento Gonçalves vacinou no sábado 1.620 pessoas de 68 anos ou mais no sistema drive-thru, na Fundaparque. A secretária de Saúde, Tatiane Misturini Fiorio, salientou que "avançamos em mais uma etapa da campanha de vacinação. Ficamos muito felizes em ver a alegria de todos que passam pelos pavilhões. Vamos organizar as próximas etapas e ir informando a população". O drive-thru contou com apresentações musicais dos artistas Junior Mineiro e Wladi Costa.

Na próxima quarta-feira, será realizado o drive-thru de vacinação dos idosos vacinados nos dias 08, 14 e 15 de março. A imunização ocorre das 8h às 17h, na Fundaparque. É necessário levar documento com foto, e o cartão de vacinação.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895