Natal Luz de Gramado reduz horário de visitação na casa do Papai Noel

Natal Luz de Gramado reduz horário de visitação na casa do Papai Noel

Evento natalino do município vai até o dia 30 de janeiro de 2021

Halder Ramos

A Vila de Natal é uma atração gratuita do 35ª Natal Luz de Gramado

publicidade

O 35º Natal Luz de Gramado, que vai até o dia 30 de janeiro de 2021, reduziu nesta terça-feira, o horário de visitação da Vila de Natal, onde funciona a residência oficial do Papai Noel, na praça das Etnias. Com protocolos como álcool em gel na entrada, número controlado de acessos, visitas ao Papai Noel com distanciamento e aferição de temperatura, a Vila de Natal passa a funcionar das 10h às 20h. 

No local, são encontrados produtos artesanais com motivos natalinos. O espaço também recebe a Casa do Papai Noel, que interage com os turistas e a comunidade, mantendo o distanciamento, das 14h às 18h. A Vila de Natal é mais uma atração gratuita do 35ª Natal Luz de Gramado.

Em nota, a prefeitura de Gramado informou que o modelo de cogestão foi suspenso temporariamente e que sociedade deve seguir decreto estadual a partir do ingresso da região em bandeira vermelha. Além de limite de horário para o comércio e restaurantes, o decreto inclui a vedação à permanência em locais públicos sem controle de acesso, como ruas e praças.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895