Novo Hamburgo dá início às obras de pavimentação asfáltica no município

Novo Hamburgo dá início às obras de pavimentação asfáltica no município

Serão investidos cerca de R$ 2,4 milhões

Stephany Sander

A avenida Alcântara possui cerca de seis quilômetros de extensão, ligando os bairros Canudos e São Jorge

publicidade

A Prefeitura de Novo Hamburgo iniciou a obra de infraestrutura que beneficiará os moradores da avenida Alcântara, no bairro Canudos, no trecho entre as ruas vereador Oscar Horn e Heron Domingues. A via receberá pavimentação asfáltica em 1.040 metros de extensão, somadas as pistas dos dois sentidos, drenagem para as águas pluviais, canalizações, bocas de lobo, passeio público de concreto, meio-fio e a sinalização viária vertical e horizontal. “Estamos satisfeitos em começar essa obra. Vamos beneficiar vários moradores e, aos poucos, estamos reurbanizando essa avenida que liga dois grandes bairros da nossa cidade”, afirma a secretária de Obras Públicas, Serviços Urbanos e Viários, Greyce da Luz.

A avenida Alcântara possui cerca de seis quilômetros de extensão, ligando os bairros Canudos e São Jorge, sendo uma via arterial no município. Com a realização e finalização do trecho em obra, serão dois quilômetros já reurbanizados desde 2017, somando a ponte da rua Javari e os três trechos que receberam nova infraestrutura na via. O primeiro, entre as ruas Pedro José Treis e Alvarenga, o segundo, entre as ruas Danilo de Oliveira e Castelo Branco, e o terceiro, no extremo sul, junto às vilas Kipling e Getúlio Vargas.

Serão investidos cerca de R$ 2,4 milhões para a realização da obra, que tem a data prevista de finalização no próximo ano.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895