Novo Hamburgo registra três mortes por Covid-19

Novo Hamburgo registra três mortes por Covid-19

Vítimas moravam nos bairros São José e Boa Saúde

Por
Correio do Povo

Novo Hamburgo registra três mortes por Covid-19


publicidade

A cidade de Novo Hamburgo registrou nesta quarta-feira três mortes relacionadas ao novo coronavírus. Segundo a prefeitura, o município passou a ter 22 óbitos por Covid-19 desde o começo da pandemia. 

Uma das vítimas é uma mulher, de 70 anos, que morava no abairro São José. Ela estava internada no Hospital Municipal desde o dia 18 de junho e morreu nessa terça. O resultado positivo para Covid-19 foi recebido no dia 22 depois de testagem pelo método RT-PCR.

A segunda vítima da doença é uma outra mulher, de 68 anos. Ela também residia no bairro São José e estava no Hospital de Clínicas, em Porto Alegre, desde o dia 12 de junho. 

A terceira fataliade é de um homem, de 50 anos. Ele morava no bairro Boa Saúde. O resultado positivo para Covid-19 foi recebido hoje após testagem pelo método RT-PCR.

 

 

Essas fatalidades ainda não constam no boletim informativo da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Na última atualização, a SES contabilizou 614 óbitos no Rio Grande do Sul por conta do novo coronavírus. Mais de 26,9 mil pessoas foram infectadas pela doença.