Obra de nova UBS em Caxias do Sul se dará por chamamento público

Obra de nova UBS em Caxias do Sul se dará por chamamento público

Empresas interessadas na construção ou adaptação do prédio deverão se credenciar

Celso Sgorla

Unidade precisará atender aos requisitos contidos no edital

publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS), de Caxias do Sul, está concluindo o processo para a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Ana Rech, que se dará por meio de licitação na modalidade de chamamento público. Empresas interessadas na construção ou adaptação do prédio destinado às instalações da unidade, que será alugada pelo município, deverão se credenciar.

O objetivo do edital de chamamento público é a pré-qualificação e classificação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas na elaboração e aprovação de projetos para construção de prédio, ou então na elaboração e aprovação de projetos para adaptação de prédio que já esteja construído para abrigar, mediante locação, a UBS Ana Rech. Ou seja, a prefeitura não vai despender recursos para a construção da obra, apenas fará contrato de locação por um período de 15 anos. A unidade precisará atender aos requisitos contidos no edital.

Os critérios de classificação para seleção da melhor proposta levarão em consideração aspectos como a localização, a acessibilidade e o valor mensal de locação.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895