Obra de viaduto provoca alterações no trânsito em Sapucaia do Sul neste final de semana
capa

Obra de viaduto provoca alterações no trânsito em Sapucaia do Sul neste final de semana

Ocorrerão bloqueios totais e parciais em vias importantes

Por
Correio do Povo

Será executada uma nova etapa das obras de ampliação do viaduto que integra a duplicação da rodovia

publicidade

Conforme informações do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), a ERS 118 sofrerá alterações no trânsito entre sábado e segunda-feira, no km 1, em Sapucaia do Sul. Bloqueios serão realizados para execução de obras de ampliação do viaduto sobre a linha da Trensurb. Nesta etapa dos trabalhos, serão lançadas vigas pré-moldadas que passarão a compor a estrutura.

Neste sábado, o trânsito será parcialmente interrompido durante o dia. A interdição passará a ser total das 23h de amanhã até as 7h de domingo. Na sequência, o tráfego retorna em meia pista até que o serviço seja finalizado, o que está previsto para as 7h de segunda-feira.

A circulação de veículos nas vias municipais também sofrerá interferências. Amanhã haverá bloqueios parciais na avenida Leônidas, e no domingo, das 17h as 20h, a via ficará totalmente bloqueada. A interrupção ocorre para a instalação de guindastes no local. A mesma atividade será realizada na avenida Sapucaia, com bloqueio total das 10h de domingo até as 7h de segunda-feira.

Os motoristas que costumam utilizar as rodovias BR 116 e BR 448 e querem se deslocar para Gravataí podem utilizar a Freeway. Para quem está e Sapucaia e precisa ir até a BR 116, a alternativa também é a Freeway ou vias municipais.