Obra interrompe trânsito na segunda ponte da ERS 124, em São Sebastião do Caí
capa

Obra interrompe trânsito na segunda ponte da ERS 124, em São Sebastião do Caí

Previsão é que o fluxo de veículos seja liberado até o final da tarde

Por
Stephany Sander

Trecho passa por serviços de melhorias no asfalto

publicidade

O trânsito está interrompido, desde às 8h desta quarta-feira, na segunda ponte da ERS 124 em São Sebastião do Caí. O trecho passa por serviços de melhorias no asfalto, a partir de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (Daer). Esta é a segunda vez que a ação ocorre pois em junho foi feita a recuperação do asfalto da pista da primeira ponte da rodovia, na saída da rua Sete de Setembro, também a partir de um acordo entre os órgãos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o Daer dará o asfalto e a prefeitura entrará com as máquinas e o pessoal para execução dos trabalhos de raspagem e recuperação do asfalto na ponte. A previsão é de tudo esteja finalizado e o trânsito liberado até o final da tarde.

Além destas obras, funcionários da Secretaria Municipal de Obras fazem a lavagem das muretas das pontes, que devem ser pintadas na próxima semana. A orientação do trânsito está sendo feita pela Guarda Municipal de São Sebastião do Caí com bloqueio na rua Sete de Setembro, saída para a primeira ponte da ERS 124, e pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar no trevo de acesso a comunidade de Matiel, na divisa de Caí com Pareci Novo.