Operação conjunta termina com festa clandestina em Canoas

Operação conjunta termina com festa clandestina em Canoas

Em menos de 30 dias, município já ultrapassou a marca de 500 locais fiscalizados

Fernanda Bassôa

De acordo com as autoridades, no local havia, inclusive, menores de idade

publicidade

Pelo menos 13 locais foram fiscalizados entre a noite de sexta e a madrugada de domingo em uma ação conjunta das autoridades de segurança para se fazer cumprir os protocolos sanitários impostos pela bandeira preta. Destes, cinco foram notificados e quatro receberam orientações. Outras 21 pessoas foram abordadas, oito automóveis e quatro motocicletas. Na madrugada de sábado, uma festa clandestina que ocorria no bairro Fátima foi encerrada numa ação da Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar e a Guarda Municipal e as pessoas dispersadas. De acordo com as autoridades, no local havia, inclusive, menores de idade.

De acordo com balanço da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Canoas ultrapassou a marca de 500 locais fiscalizados em menos de 30 dias, com o início dos protocolos da bandeira preta no Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado.

Denúncias sobre ponto com muitas pessoas e aglomerações podem ser feitas pelo WhatsApp (51) 99301-4751 ou pelo número 153 do Centro Integrado de Comando e Controle.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895