Parobé terá toque de recolher a partir deste final de semana

Parobé terá toque de recolher a partir deste final de semana

Será terminantemente proibido estar na rua a passeio ou lazer

Stephany Sander

O confinamento domiciliar obrigatório em todo o território do município foi estabelecido em novo decreto

publicidade

A partir deste final de semana, a cidade de Parobé terá toque de recolher. O confinamento domiciliar obrigatório em todo o território do município foi estabelecido em novo decreto, assinado pelo prefeito Diego Picucha, ainda nessa terça-feira.

Fica determinada a proibição de circulação de pessoas das 19h de sábado até as 23h do domingo, exceto pela necessidade de trabalho e para utilização dos serviços essenciais, devendo esta ser realizada pelo indivíduo preferencialmente de maneira individual, bem como a participação de missas e cultos. Fica, porém, terminantemente proibido estar na rua a passeio ou lazer, realizando a circulação e permanência nas praças públicas municipais, que serão isoladas com fitas e cartazes informativos.

A Secretaria de Trânsito ficará responsável em evitar o fluxo de veículos e pessoas, mediante a utilização de cavaletes ou fitas de isolamento. Além disso, conforme o texto, as autoridades irão tomar providências como aplicação de punição cível, administrativa e criminal, bem como prisão em flagrante, quando for o caso, de todos aqueles que descumprirem ou colaborarem para o descumprimento das medidas estabelecidas no decreto.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895