Parobé zera número de internações por Covid-19

Parobé zera número de internações por Covid-19

Desde segunda-feira, não há registro de internações no hospital de pacientes da cidade nem de outros municípios

Stephany Sander

É a primeira vez, desde junho de 2020, que não há internações

publicidade

Pela primeira vez desde junho de 2020, o Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, não possui nenhum paciente internado nos leitos de UTI de Covid-19. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, desde a última segunda-feira, até o início da manhã desta quarta-feira, não havia nenhum paciente nos leitos de UTI Covid do hospital, nem da cidade, nem de pacientes provenientes de outros municípios.

Esta é a primeira vez em 2021 que o número de pacientes zera nos leitos de UTI de Covid. Antes disso, o local só havia alcançado em isso em junho de 2020, quando ocorreu a primeira internação da UTI Covid. Para o prefeito Diego Picucha, essa é uma grande vitória para o município.

“Nossa batalha contra a Covid-19 segue mais forte e intensa do que nunca. Podemos celebrar essa vitória da vida, mas sabemos que não podemos esmorecer agora e temos que prosseguir com muita cautela e com todos os cuidados. Juntos, através da imunização, mantendo o uso de máscara e seguindo com as ações de prevenção, conseguiremos vencer essa doença”, ressalta.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895