Praça da Bandeira é revitalizada em Três Passos

Praça da Bandeira é revitalizada em Três Passos

Local é utilizado especialmente na realização de solenidades

Agostinho Piovesan

Primeira medida foi revitalizar a pintura de toda a estrutura do local

publicidade

A Administração Municipal de Três Passos, no Noroeste do Estado, informou que estão sendo realizadas melhorias na Praça da Bandeira. A primeira medida foi revitalizar a pintura de toda a estrutura. O local é utilizado especialmente na realização de solenidades, entre as quais em comemoração às datas oficiais, como o Dia do Município e o Sete de Setembro.

Segundo o prefeito Arlei Luis Tomazoni, as cores verde, amarelo, azul e chumbo foram reforçadas nos bancos, muros e no chão do local que é um dos pontos mais utilizados pelos munícipes. “Manter a cidade bonita é um desejo nosso e nos principais pontos de tráfego, tanto de pedestres, quanto de veículos, estamos revitalizando a pintura e indicações com placas”, observa. Ele disse, ainda, que em breve serão construídos banheiros públicos no local.

Tomazoni informou que, nas últimas semanas, as secretarias de Obras e Viação, Transportes e Agricultura realizaram cortes de grama em vários pontos da cidade, recolhimento de galhos e entulhos próximos aos postos de saúde, creches e escolas, a limpeza das praças e podas de árvores. “Nós temos muito trabalho para ser feito, tanto na cidade, quanto no interior, sempre com o objetivo de deixar a cidade e locais públicos do interior mais bonitos e aconchegantes”, disse.

Ainda em relação a melhorias e obras em áreas públicas, a Administração Municipal pretende, no próximo ano, iniciar a implantação de obras de infraestrutura numa área localizada no bairro Santa Inês. Tomazoni informou que a área conhecida como Bosque da Vila Real foi doada ao município por um morador de Três Passos e que agora há necessidade de realizar obras no local. “Este local público, após receber melhorias, poderá ser utilizado pela população como área de lazer”, afirma Tomazoni.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895