Prefeitura de Sapiranga libera espaços públicos

Prefeitura de Sapiranga libera espaços públicos

Locais estavam fechados desde abril por conta da pandemia

Stephany Sander

publicidade

Foi publicado no final da tarde desta sexta-feira, pela Prefeitura de Sapiranga, o decreto que libera o acesso da população às rampas de voo livre e o acesso ao Morro Ferrabraz. No documento, outros espaços públicos, que estavam fechados desde abril por conta da pandemia, também serão reabertos. O texto também estabelece que, em espaços públicos fica determinado a adoção de espaçamento e uso de máscaras como medida de enfrentamento da Covid-19.

A partir deste sábado, fica liberado o acesso ao Parque Municipal do Imigrante, a Biblioteca Municipal Edwin Kuwer, ao Museu Municipal Adolfo Evaldo Lindenmeyer, ao Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck. Na área de acesso às rampas de voo livre do Morro Ferrabraz, o acesso fica liberado das 6h às 20h. O Ginásio de Esporte Nenezão e o Palácio de Esportes são os únicos locais que permanecem fechados, em virtude das obras que serão iniciadas em breve, segundo a Prefeitura de Sapiranga.

Ainda de acordo com o novo decreto, os clientes de restaurantes estão dispensado do uso de luvas ao se servirem em buffet, mas a mesma permanecerá a disposição do usuário que quiser utilizar o item. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895