Prefeitura de Uruguaiana edita novo decreto e amplia restrições no combate à Covid-19

Prefeitura de Uruguaiana edita novo decreto e amplia restrições no combate à Covid-19

Novo documento aumenta multa para quem descumprir normas de distanciamento social

Fred Marcovici

Uruguaiana aumentará multas para quem descumprir normas de novo decreto de distanciamento social

publicidade

A prefeitura de Uruguaiana ampliou o rigor das medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 nesta terça-feira. Por meio do decreto 613, a cidade aumentou a multa para quem descumprir as novas normas de distanciamento social por conta do agravamento da situação na cidade. 

O responsável ou coordenador de evento flagrado descumprindo o regramento, fornecedor de equipamentos de sonorização, luz, vídeo ou refrigeração de bebidas será multado em R$ 10 mil. 

A partir de agora guardas municipais, agentes de trânsito, fiscais da fazenda, sanitários e ambientais, entre outros dos segmentos de segurança, estão autorizados a apreender equipamentos para sonorização de eventos, além de luzes, vídeos, freezers e as bebidas, de todo e qualquer tipo de confraternização e festividade particular ou comercial – independentemente de sua característica, condição ambiental e duração, somente sendo liberados após o pagamento da multa lavrada.

No feriadão de Ano Novo, a partir desta quarta-feira, haverá a montagem de barreiras de fiscalização em diversos pontos da cidade e interior do município em ações itinerantes contando com a participação da Brigada Militar, ROMU (Ronda Ostensiva Municipal Urbana), PRF e Exército Brasileiro.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895