Prefeitura decreta toque de recolher diário a partir das 21h em Alegrete

Prefeitura decreta toque de recolher diário a partir das 21h em Alegrete

Prefeito Márcio Amaral alertou a população sobre a segunda onda da Covid-19 que está sendo registrada na cidade

Fred Marcovici

Amaral alertou a população para a segunda onda da Covid-19 que está sendo registrada na cidade

publicidade

O prefeito de Alegrete, Márcio do Amaral, anunciou, nesta sexta-feira, novas medidas de enfrentamento contra a Covid-19 na cidade. Após a reunião do Comitê Gestor de Crise Municipal, foi publicado o Decreto nº 826/2020. Entre a série de protocolos, foi determinado o "toque de recolher" a partir das 21h. “Estamos no aguardo da nova rodada do Distanciamento Controlado do Governo do Estado, que anunciará a mudança ou não de bandeira para nossa região”, afirmou. 

Márcio do Amaral alertou a população sobre a segunda onda da Covid-19 que está sendo registrada na cidade. “O crescimento da pandemia, com elevado número de casos diários e a lotação máxima da UTI-Covid, 10 leitos com respiradores, necessita de uma resposta à altura. Por isso, novas medidas estão sendo adotadas para combater o avanço do novo coronavírus. Peço a todos que que sigam as regras e protocolos de segurança que serão adotados a partir desta sexta-feira”, alertou. 

“Precisamos que todos façam a sua parte, para mudarmos essa realidade em nosso município. Nós seguiremos fazendo a nossa e tudo o que for preciso para cuidar das pessoas”, concluiu.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895