Professor Valdir Bonatto toma posse e volta a administrar Viamão

Professor Valdir Bonatto toma posse e volta a administrar Viamão

Na tribuna, ao discursar, não deixou de citar os casos de corrupção que envolveram a última gestão, rotulando de forma negativa a cidade

Fernanda Bassôa

publicidade

Em Viamão, o professor Valdir Bonatto (PSDB) foi empossado pela segunda vez prefeito da cidade junto com seu vice, o Engenheiro Nilton (Nilton José Sica Magalhães), do mesmo partido. “Hoje está se consolidando um novo momento. Com determinação e coragem estamos voltando à Prefeitura de Viamão. Vamos construir um novo caminho”, afirmou. Na tribuna, ao discursar, Bonatto não deixou de citar os casos de corrupção que envolveram a última gestão, rotulando de forma negativa a cidade de Viamão.

Disse que não compactua com tais comportamentos fraudulentos e criminosos, como os escândalos ligados a desvio de dinheiro público. “Voltamos para construir um novo caminho, através de uma relação de compromisso, responsabilidade, transparência e entrega. Volto mais democrático e ansioso para fazer justiça. Temos a missão maior de reestabelecer um novo caminho para a cidade e podem estar certos de que não medirei esforços e nem dedicação para reestabelecer este processo”.

 

Pela região Metropolitana

Em Sapucaia do Sul, a posse do prefeito eleito Volmir Rodrigues Gordo Agendão (PP) e a vice Dra Imília de Souza (Imília de Souza), do PP aconteceu durante a manhã, bem como dos 11 vereadores que assumiram seus cargos na Casa Legislativa. Em Gravataí a cerimônia aconteceu às 15 horas, também na Câmara de Vereadores.

A posse do prefeito eleito Luiz Zaffalon (MDB) e do seu vice Dr. Levi (Republicanos) aconteceu juntamente com os 21 vereadores eleitos em novembro. Em Cachoeirinha, o prefeito Volmir Jose Miki Breier e o vice Mauricio Medeiros, do MDB, foram empossados em cerimônia que aconteceu às 17 horas. 

Todos as sessões de posse e eleição da mesa diretora aconteceram com número de pessoas reduzido em razão da pandemia do novo coronavírus, mas puderam ser acompanhadas por meio da transmissão dos canais e plataformas digitais. 

 

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895