Projeto Encontros de Gentileza, em Novo Hamburgo, chega na sua terceira edição de 2021

Projeto Encontros de Gentileza, em Novo Hamburgo, chega na sua terceira edição de 2021

Teatro Municipal Pascoal Carlos Magno será palco de um grande evento online neste sábado

Stephany Sander

Haverá exibição do filme "O Palhaço" no Cine Drive In

publicidade

A Secretaria da Cultura de Novo Hamburgo prepara mais um sábado de arte, cultura e diversão para a população. Com a mesma receita de sucesso das últimas edições, o Teatro Municipal Pascoal Carlos Magno será palco de um grande evento online, neste sábado, das 10h às 17h. Com transmissão pelo Facebook e YouTube da Secult, o Encontros de Gentileza transborda novamente afeto, em uma versão solidária, em uma parceria entre o Instituto Arlindo Ruggeri, Associação Pró Dança e Secretaria Municipal da Cultura.

A programação de agosto reserva atrações para toda a família, com shows de artistas dos gêneros musicais sertanejo, pagode, tradicionalista, rock e grunge, além de uma surpresa: Cine Drive in no estacionamento da Fenac, às 19h30, com o filme nacional premiado “O Palhaço”. A classificação indicativa é de 10 anos e o evento é gratuito. Mas atenção! As vagas são limitadas. Para garantir o lugar, basta enviar uma mensagem para o número (51) 99895-3755 informando a placa do carro, nome completo do motorista, a quantidade de passageiros e levar um quilo de alimento por pessoa.

Segue ocorrendo ainda, a campanha “Abrace um Artista” que propõe a arrecadação de alimentos e materiais de higiene para a classe cultural, tão afetada com a pandemia da Covid-19. A destinação das arrecadações acontecerá posteriormente via preenchimento do formulário disponibilizado no Google Docs.

Além dos principais pontos de coleta, nos Espaços Culturais do município, a campanha contará com uma ação especial neste dia 7. Uma turma bem animada agitará o Centro da cidade, na avenida Pedro Adams Filho, no trajeto entre a rua Gomes Portinho até a rua Lima e Silva, arrecadando alimentos e materiais de higiene para os artistas. Para facilitar e ampliar o engajamento também foi lançado um Pix, em nome da Instituição Arlindo Ruggeri, para depósito em dinheiro, onde os valores arrecadados serão revertidos em cestas de alimentos e materiais de higiene. Chave PIX: 02.313.296/0001-26. Outra alternativa para contribuição é transferir/depositar direto para a conta do Instituto no banco Sicredi, Agência 0101, conta corrente 82761-8, CNPJ 02.313.296/0001-26.

Programação do Encontros de Gentileza:

10h - Atração musical: Marcelo & Marcio - live

11h30 - Atração musical: Estação do Tempo - live

13h - Atração musical: Pagode do João Lima - live

14h30 - Atração musical: João Soledad e Lauriane Souza - live

16h - Atração musical: Francis Farmer - live

19h30 - Cine Drive In – Filme: O Palhaço – no Estacionamento da FENAC

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895