Repartições administrativas de Imbé terão novo horário a partir de segunda-feira
capa

Repartições administrativas de Imbé terão novo horário a partir de segunda-feira

Mudança estende o horário de trabalho em meia hora pela manhã e reduz em meia hora no turno da tarde

Por
Correio do Povo

Prefeitura passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

publicidade

A Prefeitura de Imbé realizará alteração no horário de funcionamento das repartições administrativas a partir de segunda-feira. O prefeito Pierre Emerim assinou o decreto 3.608/2019, que determinando que o período de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

A mudança estende o horário de trabalho em meia hora pela manhã e reduz em meia hora no turno da tarde. Todos os órgãos do Executivo atenderão no mesmo horário que já era adotado pelos postos de saúde e escolas.

“Não haverá diminuição da carga horária, apenas um ajuste administrativo para que todos os prédios funcionem no mesmo horário”, justifica Pierre. “Para aqueles servidores que utilizam o transporte oferecido pela Prefeitura, é importante destacar que os itinerários também serão ajustados em meia hora, para que fiquem de acordo com os horários de entrada e saída de expediente”, complementa.

A determinação vale para a sede da Guarda Municipal, o Centro Administrativo Municipal, os prédios Anexo I, II e III e os demais edifícios públicos que atualmente funcionam das 8h às 11h30min e das 13h30min às 18h.