Revitalização da UBS Esperança é entregue à comunidade do bairro São José, em Esteio

Revitalização da UBS Esperança é entregue à comunidade do bairro São José, em Esteio

Um investimento de R$ 94,8 mil foi realizado na reforma

Fernanda Bassôa

O espaço passou dos 83,97 m² para 93,10 m²

publicidade

Foi entregue na manhã desta quarta-feira, pela Prefeitura de Esteio, as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Luiz Fernando Pereira Cachoeira, UBS Esperança, no bairro São José. O espaço passou dos 83,97 m² para 93,10 m², e também passa a contar com uma nova ala na parte frontal do prédio.

Foram reformados dois consultórios médicos, a sala da enfermagem, o ambulatório, a sala de espera, cozinha e dois banheiros, um exclusivo para funcionários e outro para o público geral, adaptado para pessoas com necessidades especiais. O piso interno foi substituído, assim como as divisórias. As intervenções ainda contaram com a troca do forro, das redes elétrica e hidráulica, instalação de piso podotátil e pintura.

Um investimento de R$ 94,8 mil foi realizado na reforma. Localizada na rua Tricampeão do Mundo, 132, a UBS Esperança passará a homenagear o médico Luiz Fernando Pereira Cachoeira, conhecido como Dr. Cachoeira, que faleceu no mês de abril, aos 74 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895