Rio Grande registra 30ª morte por Covid-19

Rio Grande registra 30ª morte por Covid-19

Cidade soma o maior número de óbitos pela doença na região Sul do Estado

Por
Angelica Chaves Barcellos Silveira

Cidade tem mais óbitos por Covid-19 na região Sul do Estado


publicidade

O Boletim da Vigilância Epidemiológica divulgado pela Prefeitura de Rio Grande na noite desta quarta-feira  confirmou mais um óbito por coronavírus  na cidade. A vítima é uma mulher, 39 anos que era atendente de auto-escola. 

Assim, a cidade chega a 30 óbitos desde o ínicio da pandemia, sendo o município com mais mortes pelo vírus do sul do Estado. 

Também nesta quarta-feira  mais 26 pessoas entraram para a lista de infectados pela Covid-19. Com isto Rio Grande chega aos 703 infectados desde o início da pandemia, 135 estão em isolamento seja ele hospitalar ou domiciliar e 538 são considerados  recuperados.

Também na região Sul, São José do Norte notificou mais uma morte por Covid-19. A vítima é uma mulher de 81 anos que teve a causa de sua morte conhecida após o falecimento no Hospital Municipal  de São José do Norte. Com isto, o município  contabiliza cinco óbitos por coronavírus  desde o início da pandemia.


Também nesta quarta-feira o município  contabilizou dez novos casos da doença. Estão sendo monitorados  142 pessoas sejam por sintomas gripais ou contato com infectados. Desde o início da pandemia São José do Norte contabiliza 112 casos confirmados  de coronavírus. Destes 53 são considerados  recuperados.