Ronda Ostensiva Municipal Urbana de Uruguaiana encerra festa com 79 pessoas

Ronda Ostensiva Municipal Urbana de Uruguaiana encerra festa com 79 pessoas

O proprietário do espaço foi multado em R$ 10.445,00

Fred Marcovici

Todos terão o nome enviado ao Ministério Público Estadual para medidas legais cabíveis

publicidade

Neste final de semana, equipe da Ronda Ostensiva Municipal Urbana de Uruguaiana (ROMU) flagrou a realização de festa clandestina em uma residência, na rua XV de Novembro 3.093, próximo ao centro da cidade, promovendo aglomeração e descumprimento dos regramentos sanitários como o uso de máscara. Os agentes encerraram o evento e planilharam as 79 pessoas que se encontravam no local.

Todos terão o nome enviado ao Ministério Público Estadual, na segunda-feira, para as medidas legais cabíveis. O proprietário do espaço foi multado em R$ 10.445,00. Em outros pontos – em frente a estabelecimentos comerciais isolados, foram flagradas ao menos 21 pessoas descumprindo os protocolos sanitários determinados pelos decretos estaduais e municipais – sendo também planilhadas e os nomes enviados.

Até o momento, em Uruguaiana, foram confirmados 14.993 casos positivos da Covid-19, com 764 ativos. Há 1.129 pessoas em isolamento domiciliar e 27 hospitalizados – 17 em UTI. Um dos índices mais baixos nos últimos 60 dias. Houve 420 óbitos desde o início da pandemia.

 

publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895