São Leopoldo registra a 14ª morte decorrente da Covid-19

São Leopoldo registra a 14ª morte decorrente da Covid-19

Mulher, de 96 anos, faleceu em casa na manhã deste sábado

Por
Correio do Povo

Mulher, de 96 anos, faleceu em casa na manhã deste sábado


publicidade

São Leopoldo registrou neste sábado a 14ª morte em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia. Segundo comunicado da prefeitura, uma mulher de 96 anos, moradora do bairro São José, faleceu em casa pela manhã. Não foi informado se ela tinha algum problema de saúde anterior a infecção.

De acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura, na sexta-feira, a cidade soma 955 pessoas com o teste positivo para o novo coronavírus. Somente na sexta, foram confirmados 70 novos casos de infecção com o novo coronavírus no município. Ontem, a cidade registrou surtos em duas Instituições de Longa Permanência de Idosos.

De acordo com a Secretaria da Saúde municipal, 589 pessoas estão recuperadas. Foram realizados 4.136 testes na cidade e 21.792 negativos. Outros 162 são considerados suspeitos e aguardam o resultado dos exames.


O Rio Grande do Sul alcançou na sexta-feira a marca de 540 mortes por coronavírus e 24.114 infectados pela doença. O número de pacientes recuperados passou de 19 mil, o que representa 79% dos casos já registrados em 389 municípios gaúchos. A taxa de ocupação de leitos de UTIs em geral, nesta sexta, era de 70,5%.