Sala será reformada em Montenegro para receber o posto de Identificação do IGP

Sala será reformada em Montenegro para receber o posto de Identificação do IGP

Prédio onde funcionava os serviços foi interditado em outubro e moradores tinham que ir até outras cidades para fazer os documentos

Stephany Sander

Sala sera reformada na delegacia regional de Montenegro

publicidade

A prefeitura de Montenegro, a Delegacia Regional de Polícia e o Conselho Pró-segurança Pública de Montenegro (Consepro) trabalham para devolver aos moradores da cidade os serviços do posto de Identificação do Instituto Geral de Perícias, que funcionava junto ao prédio da FGTAS/Sine, na esquina das ruas Ramiro Barcelos e São João. O imóvel está interditado desde outubro, por problemas estruturais.

Desde então, para emitir a Carteira de Identidade, os moradores precisam procurar o serviço em outras cidades. Segundo o prefeito Gustavo Zanatta, uma sala na delegacia, situada na rua José Luiz, bairro Industrial, será reformada para receber o posto.

A obra terá um custo de aproximadamente R$ 2 mil e o dinheiro sairá do fundo mantido pelo Consepro. "Não podemos permitir que a população seja obrigada a se deslocar para outras cidades, arcando com despesas de transporte e faltando ao trabalho”, afirma. A previsão é reativar o serviço em até 30 dias.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895