Santa Cruz do Sul retoma aplicação da segunda dose de Coronavac nesta quinta

Santa Cruz do Sul retoma aplicação da segunda dose de Coronavac nesta quinta

Vacinação ocorre das 8h às 16h30min

Otto Tesche

Vacinação ocorre nesta quinta-feira

publicidade

A Secretaria da Saúde retomará nesta quinta-feira a vacinação da segunda dose da CoronaVac. A imunização se destina a todas as pessoas que já receberam a primeira aplicação há 28 dias ou mais, independente dos dias em atraso. O município disponibilizará 1,5 mil doses no Parque da Oktoberfest, pelo sistema drive-thru no Pavilhão 2, sem sair do carro, e também com acesso de pedestres no Pavilhão Central. O horário de atendimento é das 8h às 16h30min, sem fechar ao meio-dia.

Outras mil doses estarão disponíveis no campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no sistema drive-thru. O horário de atendimento será das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. A ESF Pedro Eggler, em Monte Alverne, também receberá 250 doses, com funcionamento das 9h às 11h30min e das 13h às 16h. 

Outra unidade do interior a receber vacinas da Coronavac será a ESF Rio Pardinho, porém o atendimento neste local será por agendamento. A Secretaria de Saúde informou que o número de doses recebidas é o dobro do lote anterior e os moradores não necessitam ir cedo para os pontos de vacinação.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895