Santa Cruz do Sul retoma vacinação em pessoas com 32 anos nesta quinta

Santa Cruz do Sul retoma vacinação em pessoas com 32 anos nesta quinta

Trabalho estava suspenso desde segunda-feira por falta do imunizante

Otto Tesche

Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades devem agendar aplicação

publicidade

Com a chegada de um novo lote com 3.229 doses nesta quarta-feira, a Prefeitura de Santa Cruz do Sul irá retomar a vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira. Pessoas com 32 anos ou mais e demais grupos já contemplados podem procurar o Parque da Oktoberfest, nos formatos drive-thru e também como pedestre, das 8 às 17 horas ou enquanto durarem os estoques. O trabalho estava suspenso desde segunda-feira por falta do imunizante.

Quatro postos de saúde do interior também irão aplicar vacinas para estes públicos: Boa Vista, Rio Pardinho, Dr. Pedro Eggler e Alto Paredão. O horário de atendimento nestas unidades é das 8 horas às 11h30 e das 13 às 16 horas.

Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades devem agendar aplicação. O governo do Estado incluiu este público no Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19. As pessoas deste grupo devem receber a vacina do laboratório da Pfizer no Centro Materno Infantil (Cemai) a partir desta quinta, mediante agendamento pelo telefone (51) 3715 1546. Gestantes e puérperas também podem agendar a aplicação da vacina da Pfizer no Cemai.

A aplicação de segundas doses da vacina Covishield segue nesta quinta-feira no Sistema Integrado de Saúde (SIS) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) para quem fez a primeira aplicação até 13 de maio. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895