Santa Maria promove rodeio após seis meses do último evento

Santa Maria promove rodeio após seis meses do último evento

Todos os participantes vão receber uma cartilha com as normas de prevenção contra a Covid-19

Renato Oliveira

publicidade

Santa Maria recebe, neste final de semana, o 2º Rodeio Farroupilha na Associação Tradicionalista Estância do Minuano, que fica na Vila Severo, às margens da BR 392, saída para o município de São Sepé. O evento será realizado em virtude do decreto assinado pelo governador Eduardo Leite, no dia 19 de agosto, que liberava rodeios no Estado. 

O 2º Rodeio Farroupilha será em formato de trios e sem a presença de público. Segundo o vice presidente da Estância do Minuano, Bruno Fernandes, o rodeio terá a participação limitada de 100 participantes e a programação inicia às 8h deste domingo. Todos os participantes vão receber uma cartilha com as normas de prevenção à Covid-19.

De acordo com as normas, os inscritos com sintomas gripais não poderão participar e os participantes deverão respeitar o distanciamento de dois metros entre as pessoas, além de fazer o uso de máscara e de álcool em gel. Também cada pessoa receberá uma pulseira para identificar que a mesma está em condições de participar do rodeio. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895