Santa Maria registra três homicídios em menos de 24 horas
Final de semana violento teve mortes em diferentes bairros da cidade
publicidade
Santa Maria teve um final de semana violento. Com cerca de 20 facadas, Indiara da Silva da Rosa, 36 anos, foi morta na madrugada de sábado, no interior de sua casa, no Loteamento Cipriano Rocha, região oeste do municipio. Segundo depoimento de um irmão, ela tinha tinha dívida de drogas no valor de R$ 80 reais. Já no bairro Salgado Filho, um adolescente matou o padrasto com vários tiros. O crime ocorreu às 16h também de sábado.
A mãe tentou ludibriar a polícia informando que foram três pessoas que chegaram de moto e executaram o companheiro, mas um vizinho filmou a cena do crime e passou para a Brigada Militar. Então, a mulher confirmou que foi o filho que cometeu o crime. O menor tinha saido pela manhã do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).
Na Vila Urlândia, três homens invadiram uma residência na rua Eugênio Mussoi. Segundo registro policial, queriam dinheiro. Na saída, atiraram na cabeça do proprietário, Marcos Gomes, 55 anos, que foi a óbito no local. Os bandidos não levaram nada da casa.