Santander dá inicio à Central de Atendimento em Novo Hamburgo

Santander dá inicio à Central de Atendimento em Novo Hamburgo

A meta é gerar 4,5 mil empregos

Stephany Sander

O espaço teve sua estrutura adaptada para receber os funcionários recrutadas para os 2.383 postos de trabalho

publicidade

O Santander deu início nesta segunda-feira à operação da unidade de teleatendimento em Novo Hamburgo. A Central de Atendimento Remoto de Alta Tecnologia do Santander Brasil está localizada no bairro Santo Afonso e conta com mais de 9,3 mil metros quadrados.

O espaço teve sua estrutura adaptada para receber os funcionários recrutadas para os 2.383 postos de trabalho. A meta da instituição é gerar 4,5 mil empregos nas unidades de Campo Bom e Novo Hamburgo.

Conforme o Santander, o processo seletivo começou em agosto, buscando pessoas com deficiência (PCDs), profissionais acima de 50 anos e negros. Parte do total de vagas criadas são para trabalho presencial e não há limite de contratação para PCDs. A empresa implementará também posições em sistema home based para as pessoas com deficiência, quando o funcionário trabalha de casa, já que alguns profissionais podem enfrentar dificuldades para chegar à sede da empresa.

Os pré-requisitos são experiência profissional recente e conhecimento básico em informática. Todos os selecionados passarão por treinamento para desempenhar suas funções com excelência.

As operações em Novo Hamburgo e Campo Bom atendem clientes de forma 100% digital. As inscrições podem ser feitas pelo site da agência de empregos Toquefale.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895