Segundo carro cai dentro de valão em Canoas

Segundo carro cai dentro de valão em Canoas

Motorista, de 86 anos, foi resgatado e salvo por um policial militar do 15º BPM

Correio do Povo

Brigadiano sentiu-se mal depois devido à contaminação da água imunda

publicidade

Pela segunda vez, um veículo caiu dentro do valão na rótula da avenida das Canoas, no bairro Mato Grande, em Canoas. No acidente de trânsito, ocorrido na noite dessa segunda-feira, um policial militar do 15° BPM salvou o condutor de um Volkswagen Fox, de 86 anos de idade.

O soldado Timm retirou o idoso que estava com a água no peito. Ele teve de mergulhar várias vezes para soltar o cinto de segurança do motorista. Na madrugada desta terça-feira, o policial militar passou mal devido ao contato e contaminação com os dejetos no valão, sendo levado ao Hospital da Brigada Militar, na Capital.

A farda e par de coturnos dele ficaram imprestáveis e não poderão ser mais utilizados. O policial militar estava junto com o soldado Júlio César na viatura 11141, do 15º BPM, no atendimento da ocorrência.

Já o idoso foi encaminhado pelo efetivo do 8º Batalhão de Bombeiros Militar para atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. Ele reside em Porto Alegre.

Ao amanhecer dessa segunda-feira, um Chevrolet Corsa Classic, de cor branca, havia sido encontrado abandonado dentro do valão. Na ocasião, o 15º BPM também foi acionado e não localizou o condutor do carro no local.


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895