Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo retoma atendimentos presenciais

Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo retoma atendimentos presenciais

Será observado o protocolo de distanciamento no atendimento para preservar os atendentes e os usuários

Por
Stephany Sander

Autarquia destaca que continuará com os atendimentos virtuais


publicidade

O Serviços de Água e Esgoto (Comusa) de Novo Hamburgo voltou a atender presencialmente a população em suas lojas nesta quarta-feira. Os atendimentos serão retomados tanto na loja do Centro, na Rua Júlio de Castilhos, quanto na sede de Canudos, situada na Rua Bartolomeu de Gusmão, das 12h15 às 17h30 horas. Será observado o protocolo de distanciamento no atendimento para preservar os atendentes e os usuários. Serão atendidos no máximo duas pessoas por vez.


Os demais farão fila com distanciamento entre si do lado de fora das lojas. O horário preferencial para o atendimento do grupo de risco será das 12h15 às 13h15. Além disso o atendimento pode ser agendado pelos fones: 99268-1446 (Canudos) e 99269-6986 (Centro). A autarquia destaca que continuará com os atendimentos virtuais pelo 0800 6000 115 para quem optar pela assistência remota.