Sinimbu lança banco de currículos para vagas de trabalho

Sinimbu lança banco de currículos para vagas de trabalho

Cadastro pode ser feito no site da prefeitura

Otto Tesche

publicidade

Com objetivo de auxiliar a população que busca uma vaga no mercado de trabalho e facilitar a procura por profissionais para as empresas, a Prefeitura de Sinimbu lançou o Banco de Currículos no site do município. A primeira ação para obter adesões foi a realização de mutirões esta semana para cadastro de pessoas interessadas em trabalhar como safreiros nas empresas de processamento de tabaco. Na semana passada, a administração municipal participou de reuniões com empresas fumageiras da região.

O vice-prefeito Jackson Rabuske, que está à frente do trabalho, informou que as reuniões foram produtivas, sendo que o município já estima mais de 50 vagas neste setor. A prefeita Sandra Backes disse que espera ter bons resultados, com a adesão da população com o cadastramento no Banco de Currículos e também de empresas, de todos os setores, disponibilizando suas vagas neste espaço.

Os candidatos interessados em trabalhar como safreiros nas fumageiras podem cadastrar seus currículos junto ao site do município. As pessoas que não têm acesso à internet poderão preencher a ficha na prefeitura.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895