Taquara decreta luto de três dias pela morte do secretário de Educação, Cultura e Esportes

Taquara decreta luto de três dias pela morte do secretário de Educação, Cultura e Esportes

Antônio Edmar Teixeira de Holanda faleceu nessa segunda-feira

Stephany Sander

Edmar contribuiu para o desenvolvimento e implementação de importantes projetos em Taquara

publicidade

A prefeitura de  Taquara decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Antônio Edmar Teixeira de Holanda, ocorrido na última segunda-feira. Profe Edmar, como era conhecido, era secretário de Educação no município, desde 2013. 

Falecido aos 76 anos, por conta de um câncer, Edmar contribuiu para o desenvolvimento e implementação de importantes projetos, colocando sempre o município, por diversas vezes, em destaque Estadual e Nacional. “Ele foi uma pessoa ímpar, inteligente, dedicado, educado e extremamente gentil. Me sinto honrado em ter podido contar com ele como nosso Secretário de Educação, desde o primeiro dia de meu mandato como prefeito", lamentou Tito Livio Jaeger Filho. 

Segundo o Decreto, a Administração Municipal de Taquara decreta luto oficial de três dias em razão do falecimento de Antônio Edmar Teixeira de Holanda, devido ao seu profissionalismo, dedicação e experiência na área de Educação, e sua importância para o desenvolvimento do município.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895