Temporada de Inverno de Canela terá Festa Junina com início nesta quarta

Temporada de Inverno de Canela terá Festa Junina com início nesta quarta

Estrutura coberta foi montada para os dias de chuva

Correio do Povo

A Temporada de inverno de Canela se estende até 31 de julho

publicidade

A Festa Junina, realizada dentro da programação da Temporada de Inverno de Canela, tem início nesta quarta-feira, às 18h, na Praça João Corrêa. O evento, que se estende até o dia 26 de junho, contará com programação cultural, todos os dias, com promessa de muita diversão e dança. Uma estrutura coberta foi montada para os dias de chuva e a entrada é gratuita.

Nesta quarta-feira, a Festa Junina dará o ponta pé inicial com apresentação das escolas municipais e show de forró com a banda Baião de Cordel. O tradicional Casamento na Roça será apresentado pelo grupo de teatro de Canela, Mão na Mala, nos dias 24, 25 e 26. No sábado, dia 25, a banda Forró Fino trará o repertório nordestino de uma forma mais jazzística, mas respeitando toda a essência dos ritmos tradicionais do Nordeste. Nos dias 22 e 23, as apresentações iniciam às 18h, no dia 24, às 20h, e no dia 25, às 19h. Já no dia 26, encerramento do evento, as apresentações acontecem a partir das 19h30.

“Na abertura da Temporada de Inverno, apesar do frio e da chuva, o público compareceu e fez a festa, trazendo muito calor humano e, assim continuará: com muita alegria para esquentar o inverno. Canela está preparada para receber a todos de braços abertos”, destaca a secretária de turismo Carla Reis. A Temporada de Inverno, que teve início dia 17 de junho, segue até 31 de julho. A programação do evento busca agradar todos os públicos, enaltecendo a cultura e os talentos locais.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895