Tertúlia Musical Nativista inicia distribuição de ingressos em Santa Maria

Tertúlia Musical Nativista inicia distribuição de ingressos em Santa Maria

Evento acontece neste final de semana

Renato Oliveira

publicidade

A 28ª Tertúlia Musical Nativista ocorre desta sexta-feira a domingo em modelo híbrido, com presença reduzida de público no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura. Teve início a distribuição de senhas. Serão 120 entradas para cada noite de evento, para garantir as normas de segurança sanitária. Há o limite de dois ingressos por pessoa, por noite.

Além de pegar senha com antecedência, quem for assistir a Tertúlia presencialmente deverá apresentar o cartão de vacinação na entrada do local e fazer uso obrigatório de máscara de proteção facial, de maneira correta, enquanto estiver no recinto.

“Fica o convite para que as pessoas assistam este grande evento, seja pelas redes sociais, ou da plateia do Theatro. A Tertúlia Musical Nativista é um dos eventos culturais mais importantes do Estado e aos poucos vamos voltando com a presença de público, que sempre dá um gás a mais para quem está no palco, interpretando e defendendo as suas canções”, pontua a secretária de Cultura, Rose Carneiro.

A edição deste ano registrou 295 canções inscritas para concorrerem, 241 na fase geral e 54 na fase local. Os jurados de triagem selecionaram 12 canções para a fase geral, ficando duas na suplência, e 10 canções para a fase local, e, da mesma forma, duas ficaram na suplência.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895