Tribunal realiza sorteio de jurados do caso Kiss

Tribunal realiza sorteio de jurados do caso Kiss

Foram sorteados 150 nomes para compor a lista prévia

Correio do Povo

publicidade

O primeiro sorteio dos jurados que deverão participar do júri do caso do incêndio na boate Kiss foi realizado nesta quarta-feira. Conforme o Tribunal de Justiça do RS, o procedimento ocorreu na sala de audiências do 2° Juizado da 1ª Vara do júri da Capital, no Foro Central I. Foi conduzido pelo juiz de Direito Orlando Faccini Neto, que presidirá o Tribunal do Júri, e acompanhado por representantes do Ministério Público, dos réus e da OAB.

Apenas a defesa do acusado Mauro Londero Hoffmann, ex-sócio da boate, não compareceu Também serão julgados o outro sócio, Elissandro Callegaro Spohr, e os músicos Marcelo de Jesus dos Santos e Luciano Bonilha Leão.

Foram sorteados 150 nomes para compor a lista prévia. Haverá mais dois sorteios suplementares, em 17 e 24 de novembro, às 15h. O objetivo é garantir que no dia do julgamento haja quórum suficiente para compor o Conselho de Sentença, integrado por sete jurados. No dia do júri, marcado para começar em 1° de dezembro, os sorteados deverão comparecer ao Foro Central I. Dessa lista, serão escolhidos por meio de sorteio 25 nomes, sendo sete indicados para o Conselho de Sentença.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895