Uruguaiana aplicará 2ª dose da vacina Coronavac a partir desta terça

Uruguaiana aplicará 2ª dose da vacina Coronavac a partir desta terça

Cidade recebeu 540 doses da Secretaria Estadual da Saúde

Fred Marcovici

Vacinas estarão disponíveis na Escola de Educação Infantil Cecília Meireles

publicidade

Uruguaiana recebeu nesta segunda-feira 540 doses da vacina Coronavac. Deste lote, 140 doses serão aplicadas nas pessoas acamadas já agendadas. Elas também serão usadas para a vacinação dos adultos acima dos 65 anos que aguardavam o procedimento desde o mês de abril.

As vacinas estarão disponíveis a partir desta terça-feira, na Escola de Educação Infantil Cecília Meireles (rua Venâncio Aires, 2436 – bairro São João), das 7h30 às 11h. Para ter acesso a 2ª dose, a pessoa deve apresentar o cartão recebido na primeira vacina, CPF, identidade e cartão do SUS.

Veja Também

Vacinação das pessoas com comorbidades e outros grupos

A primeira dose da vacina contra a Covid-19 segue disponível em todos os postos de saúde para pessoas acima dos 33 anos com comorbidades. Também podem vacinar nesta etapa as gestantes e puérperas (18 anos de idade ou mais); com síndrome de down (18 anos de idade ou mais); pessoas com deficiência permanente que recebam BPC (18 anos de idade ou mais). Conforme a Secretaria da Saúde, as vacinas estão à disposição em todos os postos, de segunda à sexta, das 7h30 às 11h, enquanto durarem as doses.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895