Uruguaiana começa preparação para os 176 anos da cidade

Uruguaiana começa preparação para os 176 anos da cidade

Exposições fotográficas marcam o início das comemorações no município

Fred Marcovici

Biblioteca Municipal sediará a exposição “Uruguaiana de Ontem e Hoje”

publicidade

Os festejos dos 176 anos de emancipação política de Uruguaiana terão início nesta quinta-feira com a abertura das Exposições de Fotografias “Uruguaiana de Ontem e Hoje”, na Biblioteca Municipal, a partir das 11h, e “Sob o Olhar”, no Centro Cultural, às 16h. As exposições ficarão abertas até o dia 29 de maio.

Na sexta-feira, no Restaurante Popular, haverá o Painel de Manifestação Artística em Grafite com a participação de artistas locais e no sábado, às 16h, ocorre a Caminhada Turística, com saída da Praça Barão Rio Branco e chegada em frente à Casa de Cultura Dr. Fagundes. A mesma Caminhada será realizada no dia 28 de maio.

Até o aniversário da cidade, comemorado em 29 de maio, diversos momentos especiais marcarão as festividades. Inauguração da Loja Solidária; 1º Grito de Carnaval 2023; entrega das obras da Casa de Acolhimento; 5º Encontro de Arte e Cultura; Seminário de Jiu-Jitsu com o atleta internacional Demian Maia; e o grande Encontro Internacional de Paramotores são alguns dos eventos que integrarão a programação dos 176 anos de emancipação de Uruguaiana. Em todas as atividades haverá arrecadação de agasalhos para a Campanha do agasalho 2023, que terá início no dia 21 de maio.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895