Uruguaiana realiza Campanha do Agasalho pelo sistema de drive-thru

Uruguaiana realiza Campanha do Agasalho pelo sistema de drive-thru

Evento ocorre neste sábado, das 8h às 14h, no centro da cidade

Fred Marcovici

Arrecadação ocorre neste sábado

publicidade

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedesh) de Uruguaiana realiza neste sábado o mutirão final e o drive-thru da Campanha do Agasalho 2020, intitulada “Não posso te abraçar, mas posso te aquecer”. O evento ocorre das 8h às 14h, em frente ao Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, no centro da cidade,

Em razão da pandemia, parte dos trabalhos foi virtual. As pessoas podem doar por meio do aplicativo +Delivery - expressando a quantidade de itens e a coleta é feita no endereço do doador. As peças passam por quarentena de duas semanas antes da distribuição. 

Serão beneficiadas pessoas cadastradas nos vários programas sociais desenvolvidos pela Sedesh, principalmente aquelas do CadÚnico, junto aos Centros de Referência em Assistência Social, sob a coordenação das direções dos CRASs. 

Neste sábado pela manhã, uma rede de quatro rádios desenvolverá o trabalho de motivar a doação pelo modo drive-thru. O evento terá os locutores das emissoras identificados com a população. 

Para estimular ainda mais o envolvimento da comunidade na Campanha, acontece à noite, às 20h, a  live com o cantor Victor Piaz, transmitida online para que as pessoas possam realizar suas doações  utilizando o QR código, facilitando para os doadores solidários. O show online terá a entrada de convidados especiais. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895