Viúva de gerente do Sicredi morto em Anta Gorda organiza protesto pedindo justiça

Viúva de gerente do Sicredi morto em Anta Gorda organiza protesto pedindo justiça

Família de Jacir Potrich realizará missa e caminhada com pedido de celeridade às autoridades no processo

Correio do Povo

Viúva pediu celeridade no processo às autoridades

publicidade

A família do gerente do Sicredi, Jacir Potrich, morto em Anta Gorda, no ano passado, realizará atos no domingo, que lembrarão o caso, e pedirão justiça e celeridade no caso para as autoridades. Será realizada uma missa em homenagem a Potrich e, posteriormente, uma caminhada.

De acordo com a viúva de Potrich, Adriane Balestreri Potrich, 53 anos, a caminhada sairá da frente da igreja e seguirá até o portão do condominío onde residiam. Serão levadas faixas que pedirão por justiça. "A gente entende como necessária a medida, como um pedido às autoridades, para ter mais agilidade no processo", comenta ela.

O ato começa às 9h. A missa será realizada na Igreja São Carlos, em Anta Gorda. 

Relembre o caso

O gerente do Sicredi, Jair Potrich, desapareceu após uma pescaria, em novembro de 2018. Em janeiro deste ano, um homem de 52 anos foi preso e acusado pela morte de Potrich após a conclusão do inquérito. O acusado era vizinho da família. 

Ele foi solto após um habeas corpus concedido pela Justiça, mas voltou a ser preso em abril, só que novamente a detenção durou pouco: menos de 24 horas depois, o indiciado foi liberado pela Justiça. 


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895