Voos diretos entre Uruguaiana e São Paulo tem início nesta terça-feira

Voos diretos entre Uruguaiana e São Paulo tem início nesta terça-feira

Serão disponibilizadas três frequências semanais tanto para a ida quanto para a volta

Fred Marcovici

publicidade

Será inaugurada, nesta terça-feira, a rota aérea que ligará Uruguaiana ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O voo da Gol Linhas Aéreas G3 8068, operado em parceria com a Voepass, decolará de São Paulo às 14h, com pouso previsto para às 17h20min no Aeroporto Rubem Berta. A bordo do voo inaugural estarão o governador Ranolfo Vieira Júnior, o prefeito de Uruguaiana, Ronnie Mello, a liderança do governo na Assembleia Legislativa, e o presidente da Gol, Paulo Kakinoff. No aeroporto Rubem Berta haverá um ato alusivo ao voo inaugural com corte de fita simbólica.

Ao todo, serão três frequências semanais disponíveis aos clientes: às terças-feiras, quintas-feiras e sábados, tanto a ida quanto a volta. Os bilhetes da rota são comercializados exclusivamente pela Gol e pelas companhias de viagem. Os voos, operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, tem capacidade para 68 passageiros.

De acordo com a companhia aérea, os horários dos voos a partir de  Uruguaiana foram planejados para que os clientes locais e das regiões vizinhas tenham acesso rápido em Guarulhos às conexões disponibilizadas pela empresa para todo o País e o exterior. Os bilhetes da rota já estão à venda e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas localizadas nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e através de agências de viagem.

Uruguaiana-Guarulhos é a segunda nova rota da GOL no Rio Grande do Sul, inaugurada em 2022. A primeira foi Pelotas-Guarulhos, aberta no dia 17 de janeiro, com quatro frequências semanais de ida e volta em voos operados pela Companhia com o Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros. A cidade de Santo Ângelo receberá voos diretos para Guarulhos operados pela GOL com a mesma aeronave Boeing 737-700, a partir de 4 de julho. Já a rota Santa Maria-Guarulhos, assim como Uruguaiana, é uma parceria entre a Gol e a Voepass, e as operações terão início no dia 26 de outubro de 2022.

Veja Também


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895