Bolsa fecha em forte alta com recuperação técnica no exterior

Bolsa fecha em forte alta com recuperação técnica no exterior

Cenário, no entanto, permanece volátil, uma vez que continuam as dúvidas sobre o tamanho do dano causado às economias pelo novo coronavírus

R7

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 10,77%, a 70.418,36 pontos

publicidade

A terça-feira foi de recuperação técnica na bolsa paulista, com o Ibovespa fechando em forte alta, respaldado pela melhora nos mercados externos. O cenário, no entanto, permanece volátil, uma vez que continuam as dúvidas sobre o tamanho do dano causado às economias pelo novo coronavírus, mesmo após uma série de medidas adotadas no Brasil e por outros países.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 10,77%, a 70.418,36 pontos, de acordo com dados preliminares. O volume financeiro do pregão somava R$ 23,3 bilhões.

Na sexta-feira, o Ibovespa caiu 1,85%, a 67.069,36 pontos, acumulando uma perda de quase 19% na semana, pior resultado semanal desde 10 outubro de 2008. "Fica cada vez mais claro que o mercado precisa de uma 'luz no final do túnel' em relação ao arrefecimento do coronavírus e seus impactos econômicos", afirmou o estrategista Dan Kawa, da TAG Investimentos.


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895