Com medidas restritivas, Feira da Loucura por Sapatos começa em Novo Hamburgo

Com medidas restritivas, Feira da Loucura por Sapatos começa em Novo Hamburgo

Evento ocorre até dia 13 de dezembro nos pavilhões da Fenac 


Correio do Povo

Feira acontece até o dia 13 de dezembro, nos pavilhões da Fenac

publicidade

Respeitando as medidas restritivas estabelecidas pelo Governo do Rio Grande do Sul, a Feira da Loucura por Sapatos abriu as suas portas nessa quinta-feira, em Novo Hamburgo, e segue até o dia 13 de dezembro, nos pavilhões da Fenac. O evento irá ocorrer todos os dias, sempre no horário das 9h às 20h. 

A Feira acontece seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal e entre estande, entre outros itens. O protocolo de biossegurança da feira pode ser conferido na íntegra neste link. 

Segundo o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, a Feira é o local ideal para quem busca fazer as compras de final de ano com descontos e segurança. "Entendemos que o público está vindo com o objetivo de compra e para aproveitar os produtos de qualidade e bons preços oferecidos. As pessoas que virem ao evento poderão ver todos os protocolos de biossegurança aplicados e com certeza se sentirão seguras para realizar suas compras”, explicou. 

De acordo com a proprietária da marca Catri, Margareth Becker, que está entre os expositores deste ano, a realização da Feira representa um "fôlego" para os empresários começarem 2021 com uma perspectiva melhor nos negócios. “Sabemos que neste ano teremos um público menor, mas a partir deste primeiro dia já percebemos que quem está visitando a feira realmente quer comprar”, relatou. 

Para Carine Marin da Silva, proprietária da Mistike, a Feira surge em um momento muito oportuno. "A Feira da Loucura por Sapatos sempre foi um evento diferenciado, ainda mais neste ano pelo momento e período em que acontece, já que no final de ano tradicionalmente existe uma maior movimentação de compra”, pontuou. 

Já a Feira da Loucura por Sapatos é um evento tradicional para algumas famílias. Como é o caso de Tatiana Redivo e Lídia Redivo, mãe e filha, de Porto Alegre, que sempre visitam o evento no primeiro dia para aproveitar bem os descontos. "Eu sempre deixo para renovar meu estoque de sapatos do ano na feira”, contou Tatiana, que em 30 minutos de visitação já havia comprado três pares de calçado.

As visitantes também destacaram a segurança sanitária do evento. “Estamos achando bem tranquilo o evento. A facilidade de comprar o ingresso antecipado contribui muito e percebemos um amplo espaço entre os estandes”, concluiu Tatiana.

Descontos 

A Fenac recomenda aos visitantes que a ida ao evento seja feita de segunda a sexta-feira, já que o número de pessoas na feira é limitado de acordo com os Decretos Governamentais. Para incentivar essa medida, será concedido um desconto de 50% nos ingressos inteiros do público que visitar o evento durante a semana e adquirir antecipadamente pelo site.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895