Gasolina é mais vantajosa para quem abastece na Região Sul

Gasolina é mais vantajosa para quem abastece na Região Sul

Ticket Log aponta variação de até 21% nos preços no acumulado do ano

Correio do Povo

publicidade

De acordo com o Índice de Preços Ticket Log (IPTL), embora a gasolina tenha apresentado aumento com relação a outubro, ficando quase 1% mais cara, o combustível ainda é o mais vantajoso ante o etanol para quem vai abastecer na Região Sul. O litro do combustível chegou a registrar quase 21% de variação no apanhado do ano - de janeiro a novembro - e fechou o mês de novembro a R$ 4,425, atingindo patamares próximos ao período pré-pandemia. 

O estado do Paraná apresentou o preço mais baixo de toda a região para a gasolina, R$ 4,322. Já no Rio Grande do Sul, o litro do combustível figurou como o mais caro, vendido na média de R$ 4,601. Ambos os estados apresentaram aumento nos preços se comparados ao mês de outubro, estão 0,7% mais caros do que no mês anterior.

O diesel e o diesel S-10 encontrados nos postos do Sul também figuraram como os mais baratos de todo o País. No estado do Paraná, os combustíveis registraram preço médio de R$ 3,339 e R$ 3,389, respectivamente. Já no Rio Grande do Sul, os combustíveis foram encontrados a R$ 3,452 e R$ 3,513, os valores mais altos de toda a região.

O litro do etanol também foi encontrado com menor preço nos postos paranaenses, apresentando o valor médio de R$ 3,248. No Rio Grande do Sul, as bombas registraram o preço médio de R$ 4,323, o mais alto de toda a região. Ambos os estados registraram alta em relação ao fechamento do mês anterior, estão 4,9% e 4% mais caras.

Na relação 70/30, que compara a gasolina e o etanol, a gasolina compensou mais em todos os estados da região, mesmo tendo apresentado alta nos preços. “No Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná, a gasolina segue compensando mais no bolso do consumidor”, pontua Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil.

O IPTL é um índice de preços de combustíveis levantados com base nos abastecimentos realizados nos 18 mil postos credenciados da Ticket Log, que tem grande confiabilidade, por causa da quantidade de veículos administrados pela marca: 1 milhão ao todo, com uma média de oito transações por segundo. A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, conta com mais 25 anos de experiência e se adapta às necessidades dos clientes, oferecendo soluções modernas e inovadoras, a fim de simplificar os processos diários. 

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.

Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.

A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria "Automação e Informática", no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das "As 500 Maiores do Sul", ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).

Saiba mais

Site: www.ticketlog.com.br/

Facebook: www.facebook.com/TicketLog

LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-log/

Pinterest: br.pinterest.com/ticketlog

Sobre a Edenred

We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR - Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

 


Azeite gaúcho conquista prêmio internacional

Produzido na Fazenda Serra dos Tapes, de Canguçu, Potenza Frutado venceu em primeiro lugar na categoria “Best International EVOO” do Guía ESAO

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895